segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Garage Burger!!!

 No meu aniversário fui pra SP e aproveitei pra matar a saudades dos lugares que tanto amo na minha cidade!!!

 Um desses lugares é o:


 Essa é uma pequena, e ÓTIMA, lanchonete na Vila Prudente (bem pertinho da casa do More) e sempre que vou pra SP passo por lá!!! 

 A lanchonete é como se fosse uma garagem e tudo nela lembra carros!!!

Fachada!!!


O bar!!!


As mesas!!!

 Fui almoçar lá no dia do meu aniversário =) e pedimos:

1 porção de fritas e 1 de maionese temperada!!!

 Eu pedi o de sempre: X - Salada com catupiry!!!


 Adoro o X - Salada do Garage, pq além de vir com muita alface tb a carne vem ao ponto (quando pedida ao ponto) e o queijo é um sabor!!!

 Sendo assim quem estiver em SP e quiser comer um ÓTIMO hambúrguer num ambiente bem tranquilo e descontraído vá ao Garage Burger!!!

3 comentários:

LuRussa disse...

vc está muito bandida com esses posts !!!!!!

mega vontade :(((

Shis disse...

De!
Pq vc nao avisou que vinha aqui tão pertinho de casa?
Poxa, devia ter me feito uma visita, da proxima eu nao perdoo rs

Beijos

Casar é assim... disse...

Hummm...moro no Tatuapé...pertinho tbm! mas logo, logo estarei de mudanca pra Zona Sul!! rsrs..

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!