segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Garage Burger!!!

 No meu aniversário fui pra SP e aproveitei pra matar a saudades dos lugares que tanto amo na minha cidade!!!

 Um desses lugares é o:


 Essa é uma pequena, e ÓTIMA, lanchonete na Vila Prudente (bem pertinho da casa do More) e sempre que vou pra SP passo por lá!!! 

 A lanchonete é como se fosse uma garagem e tudo nela lembra carros!!!

Fachada!!!


O bar!!!


As mesas!!!

 Fui almoçar lá no dia do meu aniversário =) e pedimos:

1 porção de fritas e 1 de maionese temperada!!!

 Eu pedi o de sempre: X - Salada com catupiry!!!


 Adoro o X - Salada do Garage, pq além de vir com muita alface tb a carne vem ao ponto (quando pedida ao ponto) e o queijo é um sabor!!!

 Sendo assim quem estiver em SP e quiser comer um ÓTIMO hambúrguer num ambiente bem tranquilo e descontraído vá ao Garage Burger!!!

3 comentários:

LuRussa disse...

vc está muito bandida com esses posts !!!!!!

mega vontade :(((

Shis disse...

De!
Pq vc nao avisou que vinha aqui tão pertinho de casa?
Poxa, devia ter me feito uma visita, da proxima eu nao perdoo rs

Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Hummm...moro no Tatuapé...pertinho tbm! mas logo, logo estarei de mudanca pra Zona Sul!! rsrs..

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!