quarta-feira, 28 de novembro de 2012

América!!!

Continuando meu passeio por SP... A janta do meu aniversário foi no:


 Fui com os meus pais e com o More e como sempre foi MUITO BOM!!! Como todo ano ganhei um "vale" janta do América e é claro que não poderia desperdiçar!!!


 Esse voucher da direito a 1 prato principal e uma sobremesa (e vc pode escolher qq coisa do cardápio)!!!

 Fomos ao América do Shopping Morumbi e sendo assim ainda dei uma voltinha no shopping (alegria de paulista no feriado)!!!

 Assim que vc senta na sua mesa o garçom oferece o couvert (que é bem saboroso):


 Eu pedi o Freetime América e ADOREI:


 Como tinha direito a sobremesa pedi, um velho conhecido meu:

Volcano!!!

 Delicioso sorvete de doce de leite Häagen-Dazs, totalmente coberto por uma casquinha de chocolate ao leite recheada de doce de leite argentino. Na hora de servir tem um chocolate quente para jogar... #SABORAO

 Quem quiser experimentar o América é mais uma ÓTIMA opção para quem está em SP!!!

5 comentários:

Roseli disse...

Eu assino embaixo, estava lá, ótimo, já me cadastrei tb....Delícia

Pri disse...

Ai que delicia! Fiquei com água na boca! Eu adoro o Shopping Morumbi como eu cresci lá dentro praticamente me sinto como se estivesse em casa quando vou lá! Mas nunca fui no America qualquer dia vou dar uma passadinha por lá!

Beijos

Pri disse...

Ah obrigada pelo recadinho na ultima postagem!

Beijos

Paulinha disse...

ôoooooooh tentação esta sobremesa!
Só porque estou sem comer chocolatew
Ei, florzinha!
Bem-vinda ao meu cantinho!


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Ai que delícia de sobremesa.......

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!