quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Selinho!!!

 Ganhei esse selinho da Pri do Amar e Casar!!!


 Regrinhas:

1- Desafio: Conciliar casa, marido, trabalho e Blog.
2- Sonho: Comprar minha casa.
3- Comida Preferida: hambúrguer. 
4- Prazer: Comer chocolate.
5- Viajem dos sonhos: NYC no Natal.
6- Paixão: Livros.
7- Um filme: Esqueceram de mim 2.
8- Um livro: Férias.
9- Um vicio: Internet.
10- Não vivo sem: Meu marido.
11- Descreva-se em uma palavra: Feliz.

 Escolher blogs com menos de 200 seguidores para ganharem o selinho.

 Como não curto escolher blogs para passar o selinho, se vc tem menos de 200 seguidores e ficou com vontade de fazer fique a vontade =)

3 comentários:

Paulinha disse...

eu ñ sou fã de topos de bolos tradicionais. Prefiro não usar kkk
Agora estou apaixonada por esses de tecido.
Comprei um numa pechincha, mas estou esperando chegar para anunciar pra vcs.
rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Roseli disse...

Gostei dessas regrinhas....
Bjos. mamis

Pri disse...

Ah adorei te conhecer mais um pouco!
Beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!