quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coleção Daslu para Riachuelo!!!

 Mais uma parceria entre uma marca famosa e uma grande loja de departamento e as escolhidas dessa vez foram:


  A coleção será dividida em “festa casual”, “estilo urbano” e “resort”, contará com 70 itens femininos e terá preços entre R$ 40 e R$ 260.

Adorei a saia!!!




 A coleção contará com a tradicionais estampas de onça e pasley e vestidos longos e esvoaçantes.

 As roupas estarão a venda a partir do dia 27/11!!! Não estou super animada, pois não curto muito as roupas da Riachuelo, mas irei dar uma olhadinha... E vcs o que acharam???

5 comentários:

Pri disse...

Eu não curto as roupas nem da Riachuelo nem gosto da Daslu, principalmente depois dos escandalos =D

Mas vou dar uma olhadinha as vezes a gente acha uma peça que fica legal com as que temos no guarda roupa né?

ótima dica!
Beijos

Roseli disse...

Eu gostei só do vestidinho, o resto não...
Bjos mamis

Gessica Morais (Kinha) disse...

Hum.. coleção linda!

beijoo flor
;)

Shis disse...

Oieeeeeee
Tudo bem?
Olha, eu não curto muito essas lojas... mas acho que vale a pena dar uma olhadinha... vai que encontro alguma peça legal rsrsrs

beijo

Gabriela Rodrigues disse...

Concordo com a Pri...rsrs..mas vai que...né!!!! rsrs..

beijos!!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!