quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Casa divertida!!!

 No sábado aproveitei que o More tinha uma consulta de manhã e fui passear no centro!!! Como cheguei super cedo, antes das 9.00 estava super vazio!!! 

 Fui para ver coisas de Natal e acabei comprando algumas coisas, mas aproveitei para ver outras tb (afinal ninguém é de ferro)...

 Entrei na Riachuelo, adoro as coisas para a casa que essa loja tem... Como tinha tempo resolvi ver as novidades... 

 Foi então que encontrei uma almofada LINDA em forma de cupcake!!! Não resisti e comprei!!!


 Ela é super gostosinha, bem macia. E o melhor é o preço, paguei apenas R$ 24,50!!! Estou super feliz com a minha aquisição...

 E aí o que vcs acharam??? 

4 comentários:

Cintia disse...

Lindinha!!!

Michelle Carelli disse...

Amei rsrs

Michelle Carelli disse...

Amei rsrs

Waneska Ferreira disse...

Oi Débora, adorei sua visita, muito legal mesmo ter a oportunidade de conhecer uma nova cultura. Ah, tb adoro garimpar coisas de decoração, o problema vai ser levar para o Brasil depois...rsrs. Essa alofada tá fofíssima. bjus

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!