domingo, 4 de novembro de 2012

Esmalte da semana!!!

 Depois da radicalizada da semana passada dessa vez voltei a normalidade...

 O esmalte escolhido para essa semana foi:

 Passei o 40 Graus da Colorama (2 camadas).

Pra finalizar passei o Intensificador de Brilho da Colorama.

 E o resultado final foi:


 E aí o que vcs acharam???

4 comentários:

Roseli disse...

MUUUUITO LEGAL, VC É ÓTIMA..BJOS MAMIS

Casar é assim... disse...

E o meu foi o renda...tem que vir um clarinho depois do veremelho que o marido não é fã...rsrs..

beijos!!!

Géssica (Kinha) disse...

Ficou lindo..
Preciso deixar minhas unhas crescerem...rs
beijo

Na disse...

Nossa, ficou lindo, eu ameiiii :DD

beijos

www.parasemprecinderela.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!