quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova coleção da Impala: Celebrate!!!

 Foi lançada a nova coleção da Impala: Celebrate!!!

 São 5 novas cores com nomes inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos. Os esmaltes tem efeito prismático, que reflete as cores do arco-íris.


 Prata, Rosa, Dourado, Azul e Verde aparecem nesta coleção com um diferencial exclusivo, o efeito prismático!!! O efeito prismático não é igual ao 3D!!!

 Os nomes das cores desta coleção foram inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos!!!

* Esmalte Impala Brinde Comigo: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.

* Esmalte Impala Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.

* Esmalte Impala Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.

* Esmalte Impala Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.

* Esmalte Impala Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor  verde.

 O preço médio de cada esmalte é de R$ 3,50.

 Ainda não sei se comprarei algum, mas...

 E vcs gostaram??? Vão comprar algum???

3 comentários:

Roseli disse...

O prata liiiiinnnndo, pode comprar..bjos mamis..

Gabriela Rodrigues disse...

não sei como é esse efeito prismático...passa pra gente ver????? rsrs..

beijos!!

Debora disse...

Gábi vou comprar 1 e passarei... =)

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!