terça-feira, 23 de abril de 2013

2º livro: A rainha da fofoca!!!

 O 2º livro de 2013 foi:


 Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua 'boca grande' para algo de bom.

 Ganhei esse livro trocando meus pontos no site dotz e demorei bastante para ler... Porém confesso que o livro me surpreendeu muitoooo, pois é super engraçado e conseguiu prender minha atenção... Tanto que já comprei o 2º da trilogia...

 Sendo assim se vc procura um livro divertido esse é PERFEITO!!!

2 comentários:

Bia disse...

Debora, foi com essa série que eu comecei a ler em inglês E eu amei também!!!! (não sei se os 2 livros dessa trilogia, já tem titulos em portugues).

Olha, essa é uma das poucas séries (trilogia para ser mais exata) que eu amei os 3 livros!!! Vale muito a pena!!

bjs

Unknown disse...


Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
super femininas....
Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
cosméticos e maquiagem.

JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

www.naovivosemesmaltes.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!