quarta-feira, 24 de abril de 2013

1º Workshop Andréa Veronesi!!!

 Logo depois que fechei o meu dia da noiva fui convidada pela Andréa para ir ao Workshop que ela estava organizando e é claro que aceitei!!!


 Gente foi a melhor coisa que eu já fiz!!! Pq nesse workshop, diferente das feiras, haviam poucos "fornecedores" porém todos de qualidade e com muita boa vontade para atender aos noivos!!!

 Fui direcionada apenas aos profissionais que ainda não havia contratado e todos eles já tinham orçamentos prontos para me mostrar (coisa que muitas vezes não acontece nas feiras).

 No próprio workshop fechei o contrato com a Soli (que contei aqui) e sai de lá com mais outros 3 fornecedores que gostei muito e que provavelmente não conheceria se não tivesse ido ao evento!!!

 Sendo assim noivinhas de Curitiba e região fiquem atentas ao facebook da Andréa e quando for anunciado o 2º Workshop não percam a oportunidade!!!

2 comentários:

Rebeca disse...

Será um prazer ver você lá no blog Débora! Bjos.

Gabriela Rodrigues disse...

Que oportunidade bacana, Dé!!

Beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!