quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu queria e vou ficar querendo!!!

 Acho super fofo os adesivos para o sapato da noiva e por isso fui procurar algumas inspirações na net:

 A mais clássica:


 Com as iniciais dos noivos:


 Adorei o coração vermelho:


 Esse coração tb ficou fofo:


 E pra fechar esses corações que tb são lindos:


 Apesar de achar lindo já estou conformada que não terei esses adesivos e isso se deve ao simples fato de que meu vestido tem uma cauda longa que cobre todo o sapato =/

 Mas e aí o que vcs acharam dos adesivos???

5 comentários:

Roseli disse...

Tb. acho desnecessário. não precisa.
Bjos. Mamis

Bia disse...

Eu curti Debora! E acho que dá até para rolar um DIY com esses adesivos ou decorações!

bjs

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei o ultimo.. muito lindo!
Beijo

Gabriela Rodrigues disse...

Mas e na festa, a cauda do vestido vai ser tirada ou presa? Põe só pra tirar foto e fazer graça na festa =)

Beijos!

LuRussa disse...

que interessante ! nunca tinha visto isso... bjoss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!