terça-feira, 30 de abril de 2013

Sapato de Noivas Carmen Steffens por Lethicia Bronstein!!!

 O sapato SEMPRE é um tema delicado na vida das noivas e esses dias vi que a Lethicia Bronstein lançou uma coleção em parceria com a Carmen Steffens de sapato para as noivas, madrinhas e daminhas (delicinha, né?!).


 Os modelos vem com muitas rendas, bordados, laços e pérolas, a coleção é linda e conta com oito modelos: Três para noivas, três para madrinhas e dois para damas de honra! E o mais legal e meigo de TUDO é que as solas de todos os modelos, são em azul tiffany (que remetem à tradição americana de que toda noiva deve usar algo azul para atrair sorte ao casamento)!!!



Fiquei apaixonada por esse!!!


Lethicia Bronstein e um de seus sapatos (detalhe da sola!)!!!



 Os modelos custam a partir de R$ 250,00.

 E aí o que acharam??? Usariam???

4 comentários:

Kathe disse...

Bonitos! Mas eu ainda to bem indecisa nesse quesito...

Beijo!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei.. sao todos lindos!

Larissa disse...

São lindos e eu usaria!
Qdo estava pra casar fui a Carmen Steffens e fiquei perdida com tantas opções e cores, mas não tinha o "florido" que queria. Mas todos bem confortáveis :)

Gabriela Rodrigues disse...

Que lindos..eu usaria sim.....mas preferi usar o meu pretinho básico rsrsrs =) meu xodó!

beijos!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!