terça-feira, 16 de abril de 2013

Mais um item fechado: Dia da Noiva!!!

 A semana passada foi super produtiva para o meu casamento, pois consegui fechar algumas coisas que estavam pendente e o último item fechado foi:


 Esse era um item que estava me atormentando, pois não conheço muitos salões e nem profissionais em Curitiba e além disso eu queria me arrumar em um hotel (com todo o conforto e tranquilidade) e isso dificultava tudo, pq teria que encontrar alguém que aceitasse me arrumar em um hotel =/ Até que conversando com as minhas alunas conheci a Andréa Veronesi!!!



 Entrei em contato com ela e logo marcamos uma reunião onde acertamos TODOS os detalhes!!! Lá pude ver várias fotos da maquiagem que ela faz e me apaixonei (isso pq nem curto muito maquiagem)... Ela é super gente boa e super competente, por isso nem precisei pensar muito e já fechei o contrato!!!

 A técnica de maquiagem que ela usa é a: Maquiagem de Porcelana (LINDA)!!!

  No pacote está o hotel, o cabelo, a maquiagem, a prévia e o carro... Além disso coloquei tb a minha mãe e a minha irmã pra se arrumarem comigo, afinal ninguém merece ficar sozinha no "Big Day"!!!

 E aí o que vcs acham??? Fizeram dia da noiva??? Vale a pena???

4 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Uou....que legal! Vale a pena sim, mas eu fiz no salão mesmo! No hotel deve ser mto mais legal =)

beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeeens flor..
As fotos vão ficar lindas no hotel!
Beijo

Roseli disse...

Eu adorei pq faço parte desse pacote.
Bjo. mamis

Pri disse...

Parabéns por mais um item fechado!! Eu quero muito ter dia da noiva, vamos ver!!
Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
Bjs =^.^=

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!