segunda-feira, 8 de abril de 2013

Chegou o meu cabide!!!

 Vcs se lembram que eu falei aqui que queria ter um cabide personalizado?! Então na última sexta - feira eu fui buscar o MEU cabide!!!

 Através do blog Casando sem Grana encontrei o Uéder Trindade que faz vários trabalhos, LINDOS, com arame...

 Trocamos vários e-mails com a Thaisa, que é uma fofa e respondeu todas as minhas perguntas... No final combinamos que eu iria retirar o cabide, pois o Uéder é de Curitiba (e como eu ODEIO pagar essa possibilidade foi ótima pra mim).

 Sendo assim esse é o MEU cabide:

Com o fundo claro!!!


Fundo escuro (mais fácil de ver)!!!

 E aí o que vcs acharam???

 Eu ADOREI!!! Não vejo a hora de pendurar meu vestido nele!!!

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo..
Parabeeens!
;)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo..
Parabeeens!
;)

Roseli disse...

Lindo D +, adorei tb.
Bjos. Mamis

Bia disse...

Ficou lindo!! :)

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!