segunda-feira, 8 de abril de 2013

Chegou o meu cabide!!!

 Vcs se lembram que eu falei aqui que queria ter um cabide personalizado?! Então na última sexta - feira eu fui buscar o MEU cabide!!!

 Através do blog Casando sem Grana encontrei o Uéder Trindade que faz vários trabalhos, LINDOS, com arame...

 Trocamos vários e-mails com a Thaisa, que é uma fofa e respondeu todas as minhas perguntas... No final combinamos que eu iria retirar o cabide, pois o Uéder é de Curitiba (e como eu ODEIO pagar essa possibilidade foi ótima pra mim).

 Sendo assim esse é o MEU cabide:

Com o fundo claro!!!


Fundo escuro (mais fácil de ver)!!!

 E aí o que vcs acharam???

 Eu ADOREI!!! Não vejo a hora de pendurar meu vestido nele!!!

6 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Que lindo..
Parabeeens!
;)

Géssica (Kinha) disse...

Que lindo..
Parabeeens!
;)

Roseli disse...

Lindo D +, adorei tb.
Bjos. Mamis

Bia disse...

Ficou lindo!! :)

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!