sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mais um item fechado: Decoração!!!

 Finalmente fechamos a Decoração!!! E foi fechado com a:

 SOLY Decorção!!!

 Conheci o trabalho da Soly no Workshop da Andréa Veronesi e fiquei APAIXONADA pelos arranjos dela expostos:

Tinha pérola colada em cada rosa!!!



Além de lindas as flores estavam SUPER cheirosas, isso me encantou...

 Quando nos sentamos para conversar a Soly me encantou!!! Ela é uma fofa, deixou agente super a vontade e explicou tudo super direitinho...

 Resolvemos fechar com ela, pq ADORAMOS os trabalhos que ela já fez e além disso todos os arranjos dela são CHEIOS de flores!!!

 Selecionei essas fotos do trabalho dela:








 O pacote que fachamos está incluso a decoração do salão, da cerimônia, a mesa de doces, a mesa do bolo, um aparador e os buquês!!!

 Que for de Curitiba e quiser pedir um orçamento para a Soly entrem em contato com ela através do facebook: Soly Decorações!!!

 E aí o que acharam???

9 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Pelas fotos parece mesmo um trabalho lindo! Parabéns por mais um item fechado =)

Roseli disse...

Adorei a vermelha com pérolas, lindíssimas. Bjos. mamis

Rebeca disse...

É muito bom quando conseguimos fechar com um fornecedor que realmente admiramos! Parabéns!

Bia disse...

Debora, mais um item fora sua sua checklist! :)

Tenho acompanhado pouco por causa do trabalho, mas fico feliz por vcs!

bjs

Ana Flávia disse...

Ei Flor, acabei de encontrar seu blog!!
Lindo d+!!
Já estou de seguindo!
Passa lá no meu tb!
Bjos
www.casandoasamigas.blogspot.com

Unknown disse...

Débora querida, adorei td que vi aqui no seu blog e tenho certeza que o dia 28 de março de 2014, será LINDO e INESQUECÍVEL!
Parabéns por todos os itens fechados, que por sinal são os mais importantes...amei seu cabide e já vou lá enviar um email pra providenciar um pra mim!

http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Arranjos maravilhosos, hein? Adorei os arranjos de mesa tb. :D
Como assim seu casamento não terá crianças?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Debora, adorei seu blog, e estou ti seguindo, parabéns por mais um item fechado, lindas as decorações que ela já fez, bjus

http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Debora, adorei seu blog, e estou ti seguindo, parabéns por mais um item fechado, lindas as decorações que ela já fez, bjus

http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!