quarta-feira, 28 de julho de 2010

Faxina!!!

 Hj resolvi explicar o motivo do meu atual sumiço do blog!!!

 Na semana passada resolvi finalmente arrumar as músicas no meu I-pod...

 Vcs não fazem noção da bagunça de músicas que era a pasta do meu I-pod no computador, tudo pq a criatura loira aqui só baixava as músicas e jogava na pasta e NUNCA se preocupava em, pelo menos, verificar se o nome da música estava certo, pois sempre pensava aaaa deixa que amanhã eu arrumo e o problema foi crescendo muitoooo até virar uma confusão TOTAL!!!

 Pra melhorar tudo a minha irmã começou a fazer várias edições de vídeos (de casamentos e festas em geral) e toda hora ela me pede músicas para usar nas edições e aí sim é um verdadeiro Deus nos acuda para eu encontras as músicas e foi por isso que no final da semana passada decidir começar a "Operação Faxina" no PC e no I-pod!!!

 Eu só não pensei que seria tão complicado e trabalhoso como está sendo... Tudo pq a loira aqui deletou várias músicas sem perceber e quando foi tentar recuperar da lixeira jogou fora de vez!!!

 Então depois de feita a besteira tive que realmente colocar a casa em ordem e agora já coloquei nome em todas as músicas e separei por gênero. Agora só estou baixando as músicas que deletei...

1 comentários:

Elaine disse...

Amigaaa
Antes que eu me esqueça: Amei o novo layout. Tá a sua cara!
Bom, de vez enquando temos que parar pra dar atenção à outras coisas mesmo... imagino o trabalhão que você teve.
Mas valeu a pena, não valeu?
Beijão

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!