quinta-feira, 15 de julho de 2010

Twitter.

  Hj resolvi falar um pouco do meu mais novo vício na internet o TWITTER!!!

 Sei que demorei para aderir a moda do twitter, mas é que quando morava em SP eu não passava tanto tempo na net como passo hj e por isso não tinha muito interesse no twitter, mas agora tudo mudou.

 Pra quem não conhece o twitter é um mini blog onde o usuário pode fazer post de até 140 caracteres e tb pode ser usado como um msn público...

 No twitter vc pode seguir seus amigos e tb pessoas famosas que vc admira e assim ficar sabendo o que elas dizem antes dos sites de fofocas publicarem...

 Durante os jogos do Brasil nessa Copa o twitter bombava de comentários e isso tornava os jogos ainda mais divertidos...

Pra quem não sabe meu twitter é @derbyzmott

E vcs tem twitter???

4 comentários:

Bia disse...

No inicio eu era esse vicio também.. mas hoje em dia, só escrevo alguma coisa quando lembro que tenho twitter!

bjs

Elaine disse...

Vou estudar essa opção do twiter,mas não sei não. Eu já deixei meio de lado até o orkut hehe. Fiquei viciada mesmo no blog, todo dia sigo alguém diferente. Também não tenho tanto tempo assim pra net, cuidar da casa, das meninas e de tudo aquí toma muito tempo. Mas por vc, vou pensar com carinho, OK?
Beijão

Elaine disse...

É uma pena que os livros no Brasil sejam tão caros, mas de vez enquando a gente tem que fazer esse investimento. Pior são os livros didáticos. Mas a gente dá um jeito de pedir de presente de aniversário, natal e aproveitar as promoções nas grandes livrarias. E pedir emprestado hehe. Beijão

Lê Barros disse...

eba,estou te seguindo...o meu é @lelekabarros

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!