terça-feira, 6 de julho de 2010

Festa Junina em Piracaia...

 Como todos já sabem na semana passada eu fui pra SP ficar com a minha família...

 E no sábado (26/06) a família do More fez a Festa Junina deles em Piracaia e como estávamos em SP fomos pra lá festejar tb...

 Dessa vez eu aproveitei para levar comigo 3 convidados, a Tatá, o Grude (noivo dela) e a Camis, essas são minha duas melhores amigas e como agora estamos distante tentamos passar todo o tempo possível juntas e tenho que admitir que com eles lá a minha festa foi muito mais legal...

 A festa foi bem legal e assim que escureceu o pessoal acendeu a fogueira e fora isso tinha várias comidinhas muito boa (todo o meu jejum de Curitiba foi pro espaço)...

 Essa foi a única festa junina que fui em 2010... E vcs participaram de alguma festa junina esse ano???

1 comentários:

Bia disse...

Oi Debora!
Olha sem amigos, não adianta a gente estar na melhor festa do mundo, no melhor país do mundo... nada, vai ser tão divertido quanto estar com os amigos!

Esse ano nem participei de nada junino, até esqueci do São João completamente e cheguei ao Brasil bem no dia 24!

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!