quarta-feira, 14 de julho de 2010

Frio!!!

 Esse é o primeiro inverno que passo morando na região Sul do Brasil e posso dizer que estou sofrendo bastante com isso...

 O inverno começou no final de junho e ainda estamos na metade de julho, mas confesso que nunca passei tanto frio como estou passando agora... Mesmo quando fui visitar meus tios em Barcelona e em Londres (ambas as visitas aconteceram no inverno) não passei tanto frio, pois lá as casas tem um bom sistema de aquecimento e isso não acontece aqui na minha casa em Curitiba (azar o meu)...

 Desde a noite de segunda - feira o tempo virou totalmente aqui em Curitiba e desde então a temperatura só cai...

 Só para se ter uma ideia hj a menor temperatura registrada no Brasil foi de - 5,7ºC em General Carneiro no Sul do Paraná e aqui em Curitiba a mínima hj foi de 6ºC e a máxima de 12ºC e amanhã está previsto mínima de 4ºC e máxima de 9ºC...

 Agora, enquanto escrevo esse post, estou toda encapotada de roupa e fora isso ainda estou enrolada num cobertor e com a Mel o meu colo enroladinha no cobertor dela e mesmo assim estou com as mãos e os pés gelados...

 Confesso que nunca senti tanto frio assim e fiquei indignada em saber que muitas vezes as temperaturas mais baixas do país são registradas no Sul do Paraná, pois na minha cabeça esses registros deveriam acontecer no Sul do Rio Grande do Sul. Alguém sabe me explicar pq isso acontece???

 Mas e vcs estão passando frio esses dias???

2 comentários:

Elaine disse...

Vem pra cá amiga, aquí não faz frio NUNCA!!! E se cuida para não resfriar hein?!
Beijão

Bia disse...

Infelizmente nunca visitei o sul do país, por estava totalmente por fora que fazia esse frio todo!

Acho que o importante é se agasalhar bastante mesmo, nao tem outro jeito!

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!