quinta-feira, 22 de julho de 2010

Skype!!!

 Hj resolvi falar de um programa que está em ajudando muitooooo a matar a saudades que sinto da minha família...

 Esse programa é o skype que nada mais é do que um msn muito evoluído (pelo menos eu acho isso). Com o skype vc pode realizar vídeo chamadas gratuitas (de skype para skype), chamadas de skype para skype gratuitas, chamadas de skype para telefone fixo ou celular com tarifas super baixas e muitas outras coisas.

 Já faz um tempinho que o More instalou o programa no nosso PC e estava enchendo meu saco pra usar-lo (ao invés do telefone, já que a conta tem chegado sempre bem altinha), só que por pura preguiça de aprender a usar eu postergava, até o dia em que ele instalou o programa no computador da minha mamis e da minha irmã e nos obrigou a usar.

 Mas agora que aprendemos a usar direitinho estamos AMANDO!!! Gente isso é muito bom, pq se vc for fazer ligação de skipe para skipe não paga nada e é como falar ao telefone!!! Agora passo simplesmente o dia todo falando com a minha irmã, as vezes não temos nada pra falar, mas mesmo assim continuamos conectadas!!! Sendo assim posso contar pra ela as coisas no momento que acontecem...

 O More disse que vamos comprar créditos do skype (diz ele que não é caro) e aí poderei fazer ligações para telefones fixos tb e por um preço bem menor!!!

 E vcs já usaram??? O que acharam???

4 comentários:

Bia disse...

Ahh.. o skype já sou velha conhecida! O uso há pelo und 7 anos!!

As vezes é chato, pq a conexao cai o tempo todo, mas normalmente funciono tranquilo!

bjs

Coisas de Ta disse...

"Impossivel" viver sem o skype!

Uso a muitos anos e não sei dizer o que seria da minha vida sem ele, rsrs. Falo com minhas irmãs todos os dias, vejo minha familia pela webcam... E td isso "gratis".

O skype é uma maravilha! :)

Bjus da Ta

Ana Paula Soldi disse...

Nunca usei vou provar, está difícil de ler o teu blog com essa cor de letra, beijos e feliz dia dos amigos atrassado.

Debora disse...

Pelo visto fui a última a usar o skype!!! Mas confesso que estou adorando!!!

Paula pode deixar que vou mudar a cor da letra!!!



Beijinhos.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!