sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que nos consola é que todo mundo tenta, mas só o Brasil é PENTA!!!

 The dream is over...

 Pois é galera não foi dessa vez... Mas quem sabe daqui 4 anos???

 Acho que no fundo todos nós sabíamos que nossas chances de ser hexa na África do Sul eram bem pequenas, mas a esperança é a última que morre e era nisso que nos apoiávamos!!!

 Desde o começo ninguém concordou com o Dunga e ele por sua vez desde o começo dessa Copa se empenhou muito em travar uma grande briga com a imprensa brasileira e agora podemos ver que não deu certo... 

 Acho que agora não temos como apontar os culpados, afinal como é um esporte coletivo a culpa tb é coletiva, correto???

 Sendo assim só nos resta esperar e ver quem será o novo técnico da seleção brasileira e esperar até 2014...

 E nessa Copa ainda temos uma tarefa muito difícil, que é secar muitooooo a Argentina, afinal ninguém merece ter que aguentar nuestros hermanos...

1 comentários:

Elaine disse...

Eu vou torcer muito CONTRA a Argentina amiga, principalmente porque meu visinho aquí de baixo é argentino e ele fica com uma corneta irritante!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!