quarta-feira, 3 de junho de 2015

Decoração de Festa Junina!!!

 Chegamos em junho e esse mês é recheado de festinhas deliciosas, por isso resolvi colocar aqui algumas inspirações, simples, para decoração de Festa Junina!!!

 Se tem festa, TEM bolo!!! Pq não decorar no tema da festa e de uma maneira simples?!


 Poder ser uma torre de cupcake no melhor estilo junino!!!


 Os talheres tb podem ganhar uma atenção especial...


 O arranjo de mesa pode ser colocado num chapéu de palha, entrando no clima...


 Tb é possível dar um toque junino nos docinhos e de maneira bem simples:

Gelatina!!!

Cocada!!!

Churros!!!

 E com os salgados tb é simples:

Mini sanduíches!!!

Pipoca!!!

 E aí o que vcs acharam??? As ideias podem ser utilizadas nesse feriadão!!!

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que pecado ver esse post perto da hora de almoçar...rs

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Laryssa Gabrielle disse...

oie lindona , adoei as decorações ! lindas dms
Sorria Princesinha
beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Gostei dos churros rsrs...já quero!
Pipoca com certeza vai ter nesse feriadão!

beijos!

Blog Dona Ingrid disse...

Amei a ideia do churros!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!