segunda-feira, 1 de junho de 2015

Desodorante Nivea Protect & Care!!!

 Já faz um tempo que queria trocar de desodorante (usava um da rexona, mas estava enjoada dele), mas não achava nenhum que me atraísse... Foi então que vi o lançamento da Nivea e resolvi testar!!!


 O preço é igual ao dos outros restaurante +/- R$ 12.00!!! O cheiro é uma delícia, pois é o mesmo cheiro do Nivea creme.


 O cheiro fica... Não sei se dura 48h pq não fiquei esse tempo sem tomar banho, mas 6h aguentou bem!!!

 E vcs tem um desodorante preferido???

2 comentários:

KELLY CRISTINA PACHECO SILVA disse...

OI Debby, eu enjoo muito fácil de cheiros, e tenho um problema de suar bastante, há algum tempo testei os desodorantes Giovana Baby, e amei, agora só uso deles, tem várias fragrâncias, sempre tenho pelo menos uns 3 ou 4 pra revezar, comprei e aprovei também os hidratantes, nem uso perfume eles são deliciosos e cheirosos!

KELLY CRISTINA PACHECO SILVA disse...

Oi Debby, eu enjoo muito fácil de cheiros, e tenho um mega problema de suar bastante. Testei e aprovei os desodorantes Giovana Baby, eles tem diversas fragrâncias que são super cheirosas, e dura bastante no corpo. Sempre tenho em casa de 3 a 4 (quando sobra grana compro todos) pra ir revezando.
Também to usando os hidratantes da linha são super cremosos não deixa a pele oleosa e são mega cheirosos, dependendo da fragrância nem precisa de perfume.
Custam nessa média de R$ 12,00 a R$14,00.
Experimenta...

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!