quarta-feira, 17 de junho de 2015

Minhas Novas Roupas de Cama!!!

 Hj vou falar das novas roupas de cama que comprei nos últimos meses, decidi falar disso pq as fotos delas no meu intagram tiveram bastante curtidas e algumas peguntas (meu instagram é o @debora_mott).

 A 1º que comprei foi essa:



 The Simpsons!!! Foi uma linha que saiu pela Riachuelo e como acabei gostando comprei a roupa de cama!!! "O Ajudante de Papai Noel" que aparece na foto é a Mel...

 Essa eu comprei no final do ano passado e demorei pra encontrar - la aqui em Curitiba, acabei encontrando na loja da Riachuelo do Shopping Estação.

 A 2º que comprei foi essa:


 Essa roupa de cama vive aparecendo no facebook, mas nunca tinha achado pra comprar aqui no Brasil (e não iria arriscar comprar no Aliexpress e ser taxada) e aí pra minha alegria a Riachuelo resolveu vender-lo!!!

 Acho que faz mais de 1 mês que comprei, porém esse foi bem mais fácil de achar e o comprei na Riachuelo do Shopping Curitiba!!! 

 Aaa mais uma vez a Mel está na foto, dessa vez ela está com a roupa pós cirurgia...

 E aí o que acharam??? Vcs costumam comprar roupas de cama divertidas ou fofas para a casa de vcs???

6 comentários:

Roseli disse...

Muito lindos os jogos de cama, mas fico com a canina, prefiro ela hahaha
mamis bjos

Gabriela Rodrigues disse...

Que lindo esse da Minnie e do Mickey =)

Beijos!!

Unknown disse...

Eu amei a do Mickey (sou muito fã dele e de quase tudo da Disney), a do Simpsons achei legal mas nunca gostei muito do desenho..
Agora que tenho minha casa assim que reformá-la terei o maior gosto em decorar com coisas lindas e fofas.
Parabéns vc é muito caprichosa!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei, já tinha visto no insta!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Viagens Sabores Etc. disse...

Ainda não tinha visto e o do Mickey e muitooooooooooo amor.
A Riachuelo arrasou com os temas, geralmente não compro cama, mesa e banho lá, mas vou começar a frequentar esse departamento também.
Ficou super alegre o quarto.
Beijos e até
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Paulinha disse...

amei o jogo de cama do Mickey ficou uma graça.
http://ornague.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!