segunda-feira, 8 de junho de 2015

Islands of Adventure!!!

 Hj resolvi falar de outro parque que fui na minha lua de mel!!!



 Esse é um parque da Universal, é composto por 6 ilhas (Jurassic Park. Lost Continent, Marvel Super Hero Island, Seuss Landing, The Wizarding World of Harry Potter e Toon Lagoon) e cada uma tem um tema diferente!!!



 Assim que chegamos fomos direto a Montanha Russa Do Hulk que fica na Marvel Super Hero Island!!!


 Essa montanha rusa já começa em alta velocidade, com uma arrancada que vai de 0km/h à 100km/h em 3 segundos e além disso ela tem 07 loopings.

 Depois resolvemos ir para The Wizarding World of Harry Potter ver as coisas do Harry Potter!!!

 Tudo é lindo e parece que vc está no filme!!!

A estação de trem de Hogsmeade!!!

A entrada!!!

 A 1º atração que fomos foi a Dragon Challenge

 São 2 montanhas russas (Chinese Fireball ou o feroz Hungarian Horntail) que vão simultaneamente por caminhos diferentes!!!

 O ideal é ir nas duas, mas como tinha muita fila fomos em 1 só (não me lembro em qual)!!!


 Depois fomos a Harry Potter and the Forbidden Journey. Que é o simulador que fica dentro do castelo de Hogwarts!!!

O portão de entrada!!!



 O castelo por dentro é LINDO!!!

Sala do Dumbledore!!!

Os famosos quadros do castelo!!!


Chapéu Seletor!!!

 O simulador é bem bacana, as imagens são bem reais, o único problema é que sacode muitoooo e nós saímos enjoadinhos...


 Depois fomos ao Flight of the Hippogriff!!!

 Essa atração é a boa e velha montanha russa sem loopings!!! O único problema é que o carrinho era muito pequeno pra nós e por isso foi bem desconfortável!!! 



  Fomos então para a Toon Lagoon!!! No verão essa área é bem agradável!!!

 A atração escolhida nessa área foi a Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls!!! É uma atração no estilo Splash, com uma queda de uma altura de 23 metros a uma velocidade de 80 km/h, delicinha para um dia de quente de verão!!!


 Fomos então para a área do Jurassic Park!!!

 A atração escolhida foi a Jurassic Park River Adventure!!! Um passeio em um barco pelo parque dos dinossauros (lembra bem o filme) que termina em um encontro surpreendente com o T-REX e no final tem uma queda na água (como sentamos nas fileiras da frente nos molhamos muitooooo).



 Voltamos então para a Marvel Super Hero Island e aí fomos ao The Amazing Adventures of Spider Man!!!

 Quando fui pra Orlando pela 1º vez (em 1999) tentei ir nessa atração, fiquei um tempão na fila e aí eles anunciaram que a atração iria fechar por problemas técnico (sendo assim não consegui ir, por isso dessa vez era uma questão de honra)... Ficamos um tempão na fila (mais uma vez) e fui, porém no meio da atração deu um problema e 1º parou o som e depois saiu a imagem (fiquei acabada, afinal era a 2º que tentava ir na mesma atração e não conseguia), cando saímos do "carrinho" perguntaram se nós queríamos ir novamente (sem ter que pegar fila) e aí então FINALMENTE pude conhecer essa atração...


O "carrinho".

 E assim foi nossa ida ao Island of Adventure... Deu até saudades agora!!!

3 comentários:

felipe disse...

nossa, que saudades!
Vamos de novo?!?!?!?!

KELLY CRISTINA PACHECO SILVA disse...

Sou vidrada no seu blog, mesmo sem comentar muito...RS
Você me inspira muito, reacendeu minha vontade de casar de noiva, e anoto tudo sobre Orlando que é meu sonho de consumo...
Fora esses hamburgueres hummm..
Beijo lindona!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Vontade de teletransportar...rs

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!