segunda-feira, 29 de junho de 2015

Seriado: Orange is The New Black!!!

 Esse é um dos seriados que assisto com o More e ADORAMOS!!!


 Essa é uma série americana transmitida pelo Netflix e é baseada no livro de Piper Kerman!!!

 A série começa contando a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que era uma traficante internacional.

Piper Chapman.

Alex Vause.

 Porém a série não fica somente na história dessas duas, eles mostram a história de várias detentas e tb como é o dia a dia dentro da prisão e as relações humanas. 

 Na prisão exite a divisão de grupos (brancos, negros, latinos...) e isso fica bem claro na série.



 O Netflix acabou de lançar a 3º temporada (tem 13 episódios) e já foi renovada para mais uma temporada!!!


 Esse é o trailer da 1º temporada:


5 comentários:

Felipe disse...

Muito boa essa série... a terceira temporada está muito engraçada!
Recomendo!

meg disse...

Já vi muita gente falar sobre essa série e a recomendá-la, mas nunca cheguei a assistir e nunca fiquei assim tão interessada. Quem sabe um dia...
Estou a seguir-te, espero que possas retribuir <3

sleepy-deer.blogspot.com/

LuRussa disse...

quero começar a assistir mas tenho medo de ficar viciada kkkkkkkkkkk.... eu adoro seriados e fico viciada rapidinho. Mas agora que acabou Revenge, eu tenho um lugarzinho sobrando... rs

Adriane Araujo disse...

Eu gosto mto dessa série, acho mto boa!

Bjss

www.adrianequaresma.com.br

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!!!

Acho que vou ter que colocar essa série na lista das que vamos assistir ainda rsrs..

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!