segunda-feira, 15 de junho de 2015

Hidratante Spray & Go Moisturizer da Vaseline!!!

 Hj vou falar de um produto que REALMENTE faz a diferença no meu dia a dia, o Hidratante Spray & Go Moisturizer da Vaseline!!!


 Esses são as 3 fragrâncias e dessas somente a 1º eu ainda não usei!!! Na minha opinião o do meio (de aveia) é o básico e o último de aloe vera é bem refrescante!!!

 Esse hidratante é super prático, vc "espirra" o produto no corpo e depois só tem que dar uma rápida espalhada, aí é só colocar a roupa e TCHAU!!! Não é necessário esperar o creme dar uma secadinha, a absorção é super rápida e fica um cheirinho bem suave na pele (aaaa não deixa a pele melequenta)...


 Ainda não vi esse produto para vender aqui no Brasil, mas gostaria muito que ele passasse a ser vendido aqui!!!

 Esse é meu hidratante PREFERIDO!!! Qual o de vcs???

3 comentários:

Unknown disse...

Ah eu amo baunilha, é o unico cheiro que nunca enjoo.
Meu hidratante preferido é da Vitoria´s Secrets gosto do Amber Romance e Vanilla Lace, mas como nem sempre tem azamiga que viaja pra trazer (me recuso pagar R$ 60.00 aqui no Brasil), vou testando os que acho por aqui.
No momento tenho em casa: Hidratante de Baunilha Pluii, Natura Aconchego Lavanda e Vanilla e 2 da Giovanna Baby (Fantasy que é roxo) e Wish que é na cor salmão.
Amo hidratantes!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nao conhecia essa marca, muito legal!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nao conhecia essa marca, muito legal!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!