terça-feira, 23 de junho de 2015

Tag - Liebster Award!!!

 Recebi essa tag da Kati do blog Desejo de Ser Perfeita, e hoje vim aqui responder!!! 



 As regras são as seguintes:

* Escrever 11 fatos sobre você;
* Responder às perguntas de quem te indicou;
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
* Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
* Boas práticas: colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.  

 11 Fatos sobre mim:

 01. Amo viajar;
 02. Falo muitooooo;
 03. Amo batata frita (coisa de gordinha);
 04. Adoro ler;
 05. Com o More e com a Mel vou pra qq lugar;
 06. Amo cachorros (na minha opinião não existe cachorro feio);
 07. Não sei cozinhar, mas as vezes eu tento;
 08. Odeio que peguem comida do meu prato (a pessoa que faz isso corre risco de vida);
 09. Sou muitooooo curiosa;
 10. Tenho medo de TODOS os insetos;
 11. Sou muitoooo feliz!!!

 Perguntas da Kati:

 01. O que você faz da vida?
 Além de cuidar da casa, do More e da Mel eu dou aulas de espanhol.

 02. Qual o seu maior sonho?
 Morar fora do país com a minha família.

 03. Porque criou o seu blog?
 A intenção, no início, era ser um diário virtual.

 04. O que você mais gosta de fazer?
 Viajar!!!

 05. Qual o seu filme ou série preferida?
 Filme: Esqueceram de Mim 2 (um clássico na minha opinião hahahaha). Série: Breaking Bad.

 06. Qual o seu livro preferido?
 O Diário de Anne Frank.

 07. E a música que mais toca você?
 A Thousand Years.

 08. Se tivesse direito a três desejos quais seriam?
 Me mudar para fora do país com a minha família.
 Saúde.
 Muita felicidade.

 09. O que você mais gosta de comprar?
 Guloseimas diferentes!!!

 10. Quantas horas por dia você fica conectado na internet?
 O tempo todo!!!

 11. E por qual aparelho (notebook, pc, smartphone) você mais se conecta?
 Notebook e Smartphone.

 Gostei muito de fazer essa tag, como de costume não vou indicar ninguém é aberto para todas que estiver com vontade de contar mais para nós... As perguntas serão as mesmas que a Kati me fez!!!

5 comentários:

Roseli disse...

Gostei das respostas....bjos. mamis

Gabriela Rodrigues disse...

Que legal, não sabia que vc dava aulas de espanhol!!!

Estou adorando Breaking Bad, ontem assistimos o último episódio da 4a temporada! Hoje entraremos na última!! rsrs...essa série vicia né!! hehe..

beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ri muito com seu filme preferido, é o mesmo que meu marido adora e eu odeio..rs

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Paulinha ornague disse...

Adorei as resposta, é tao boa essas tags que a gente fica sabendo mais de ca uma ne.
se gostar me segue la no blog:http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

Kati Stribe disse...

Olá, fiquei super feliz de você ter respondido a tag! Adorei as respostas, tanto que também sou super fã do livro da Anne Frank, acho que foi um dos livros que mais gostei de ler, e olha que eu tinha uns 14 anos na época!! Bjs
http://desejoserperfeita.blogspot.com/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!