sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Balanço de 2016!!!

 Que medo de fazer esse post!!! Ainda não li quais as metas que coloquei para 2016, mas sabe quando você tem a sensação de que que não conseguiu fazer nada do que planejou? É isso que sinto de 2016, mas veremos agora como foi...

 Vamos começar pelas metas alcançadas, se é que tem alguma:


 * Emagrecer (não emagreci o que queria, mas...);

 * Praticar atividade física (sigo firme e forte na academia);

* Conseguir controlar meus filhos de 4 patas (ainda falta muito, mas agora eles já me dão atenção na rua);

 * Viajar muitooooo (poderia ter sido mais, mas as viagens que fiz foram ótimas)!

 E o que ficou pelo caminho foi:




 * Comer menos porcarias (na verdade não achou que tenha aumentado a quantidade, mas também não diminuiu);

 * Ler 17 livros (só consegui ler 15);

 * Diminuir a quantidade de palavrão (não notei diferença);

 * Mudar (continua tudo igual);

 * Continuar postando sempre no blog (podia ter tido muito mais posts).

 De uma maneira geral não achei que 2016 foi um ano ruim, pra falar a verde foi melhor do que 2015, mas o meu sentimento é que 2016 foi um ano que nada REALMENTE aconteceu na minha vida...

 Mas e pra vocês como foi 2016???

3 comentários:

Unknown disse...

Olha seu balanço está OK pq o que deixou de fazer não foi tão grave assim.
Eu, infelizmente por conta do desemprego não consegui fazer absolutamente nada em 2016.
Sensação de um ano perdido.
Mas foi um ano que me esperitualizei bastante.
Mas fé e força pra 2017 ser diferente.
Bom ano pra nós.. Besos

Mari Dahrug disse...

Te entendo, ano passado não consegui cumprir muitas das minhas metas também, e pra esse ano vou tentar ser mais firme rs.

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Universo da Marta disse...

Eu também não consegui realizar muitas das minhas metas de 2016. Pode ser que 2017 dê para realizar as deste ano e as que faltaram do ano passado :)
Adorei conhecer o seu blog, já sigo :)
Beijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!