terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Filme: Minha mãe é uma peça 2!!!

 Hoje vim dar um dica de filme que assisti no comecinho do ano.



 É muito difícil eu ir assistir um filme no cinema, pois odeio ter que ficar fechada num lugar com muita gente, mas no comecinho desse ano enquanto estava em São Paulo o More e eu resolvemos ir ao cinema (nem sabíamos que filmes estavam em cartaz) e escolhemos esse filme.

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.


Dona Hermínia e os filhos!!!


 Achei o filme bem engraçado. Sim as piadas são bobas, mas a graça está quando você identifica a sua mãe na dona Hermínia... Teve coisas que nem aconteceram no filme, mas eu comecei a rir porque eu lembrava do que minha mãe faria naquela situação.

 Não é preciso assistir o 1º filme para entender o 2º, o More não assistiu o 1º e entendeu todo o 2º.

 Super indico esse filme pra quem quer ir no cinema relaxar e dar risada!!!

5 comentários:

Giovanna disse...

Débora concordo com você, as piadas são sem graça, mas eu também imaginei minha mãe e dei muita risada haha
Já assisti o 1 e quero logo ver esse :)

*SEGUINDO*
FAÇA PARTE DO PDO:
http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

Taty disse...

kkkk
doida pra assistir!
Assisti o primeiro e já morri de rir
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Mari Dahrug disse...

Nossa, eu adooooro cinema, se deixar vou toda semana rs. Ainda não vi esse, mas pelo trailer deve ser muuuito bom, quero ver!!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Unknown disse...

Assisti também com o maridinho!
Queria ir no cinema antes de ganhar o baby...rsrs
Ri muito, é bem divertido né?! Adorei!

Beijinhoss!

https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Mariana Gatzk disse...

Paulo Gustavo é muito gênio! Eu assisti ao primeiro filme e à peça, também. Tô ensaiando pra ver o segundo. Ouvi muitas críticas positivas. É gostoso ver nosso cinema com grandes filmes né? Fico orgulhosa!
Menina, e sabe que me identifiquei com sua neura de cinema? Eu sempre fico meio incomodada quando estou numa sala de cinema. Coisa louca, né? Fico preocupada com tudo, quase não consigo prestar atenção no filme. haha
Um beijo!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!