quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Saia da Sombra!!!

 Quem me acompanha no Facebook e no Instagram (@debora_mott) já sabe que fui selecionada para uma nova campanha do The Insiders, dessa vez a campanha é do Protetor Solar Vichy Idéal Soleil Antiacne FPS30!!!


 O kit vip que ganhei veio com 1 protetor solar Vichy Idéal Soleil Antiacne FPS 30 + 1 nécessaire exclusiva Vichy. Além disso ganhei também 6 amostras do protetor solar Vichy Idéal Soleil Antiacne FPS30 para presentear as amigas!!!

Tudo.

O meu protetor solar!


A nécessaire!!!


As amostras!!!


 Estou super empolgada para usar o protetor solar, pois ultimamente tenho tido algumas espinhas e se ele previne e ainda protege minha pela é tudo o que eu preciso!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu sou tao preguiçosa no que toca a proteção solar 🙈

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!