quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Receita de Pão de Queijo Fácil!!!

 Eu ADORO pão de queijo, principalmente se ele estiver quentinho e foi por isso que fui atrás de uma receita simples e eu ENCONTREI!!!


 A receita é essa:

Ingredientes:

1 copo de queijo ralado (usei o meia cura);
1 copo de polvilho azedo;

1 caixinha de creme de leite;
1 punhado de parmesão ralado;
Sal a gosto.

Modo de Preparo:

 Num recipiente junte todos os ingredientes e misture bem até a massa desgrudar da mão.

 Faça bolinhas e coloque no forno pré aquecido a 200ºC e deixe por 20 minutos ou até ficar douradinho.





ATENÇÃO: 

* Procure usar um queijo meia cura salgadinho;
* Usei um pouco de parmesão para deixar mais salgado e com mais gosto de queijo.

 E aí o que vocês acharam da receita??? Se fizerem depois me contem o que acharam!!!

5 comentários:

Felipe disse...

Fica muito bom e é super fácil mesmo!

Mari Dahrug disse...

Bem fácil mesmo, vou testar! Eu também adoro pão de queijo!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Anne disse...

Eu também AMO pão de queijo! HaHa!
Obrigada pela receita e pelas dicas!

Um beijo.
www.annecollise.com

Universo da Marta disse...

Que delicia, tenho que fazer :D Obrigada pela receita :D
Beijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt

Carol disse...

Já fiquei com vontade fazer, principalmente por não ter farinha comum :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!