segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ideias de Fotos para Anunciar Gravidez!!!

 Primeiro tenho que dizer que não estou grávida!!! Serei tia / madrinha da Isabela, bebê que minha irmã está esperando e por isso estou super por dentro do mundo da maternidade!!!

 Essa semana minha irmã colocou no Facebook um foto pra dizer que está grávida e por isso resolvi fazer um post com ideias de fotos para anunciar a gravidez!!! 

 As fotos que minha irmã usou foram essas:

* Esse é a Winnie cachorrinha deles:


 * Eles trabalham com foto e filmagem:



 Além dessas procurei algumas ideias na internet e gostei dessas:

* Pra quem gosta de Starbucks:



* Usando o sapatinho do bebê:



* Com o ultrassom: 



* Mostrando a barriga da mamãe:



* Contando o nome do bebê:



* Um foto com um recadinho:



* Mostrando a data do nascimento:



* Com roupinha de bebê:




 Ideia de foto pra anunciar a gravidez é o que não falta, essas foram as que achei mais bonitinhas e o que vocês acharam? Qual foto usariam pra anunciar a gravidez de vocês??? 

7 comentários:

Fernanda disse...

Olá Débora,

Lindas inspirações!! Pena que não terei essa fase na minha vida..

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Unknown disse...

Na primeira gravidez tava tão empolgada que nem pensei em nada 😑.
Mas na segunda fiz como sua irmã, preparei uma camiseta na frente escrito fui promovido e atrás agora sou irmão mais velho.
Murillo usou com uma blusa de frio aberta, só dava pra ver a frente.
Meu pai havia falecido um ano antes e deixei pra anunciar no dia do ano novo 31/12/2011 para mudar o foco dá tristeza. Pessoal demorou um pouco pra prestar atenção mas quando viram ele tirou e foi a maior festa.
Adorooooo essas ideias criativas..
Parabéns viu ser tia é tudo de bom!!!

Pamela Sensato disse...

Eu amei as dicas...e eu já estou começando a me preparar para ser mamãe...
Vou lembrar dessas fotos..

Beijinhos,
*Blog Resenhas da Pam*

Nequéren Reis disse...

Postagem e dica maravilhosa, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Mari Dahrug disse...

É muita criatividade, amei as ideias! Quando eu engravidar certamente vou querer faze algo do tipo!!!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Adorei as ideias! E Parabéns, titia =)

beijos!

Giovanna disse...

Eu amei a ideia da cachorrinha (sou a louca dos cachorros) e também amei a ideia das câmeras!!

http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!