sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Top 10 Glambox 2016!!!

 Como fiz no ano passado resolvi fazer nesse também, um top 10 com os produtos que mais gostei de ter recebido da Glambox durante o ano de  2016!!!

 E os escolhidos foram:

1º: Gel Higienizante Blue Giovanna Baby:


2º: Protetor Adesivo em Tiras - Dr. Scholl's:



3º: Hastes Removedoras de Maquiagem Ricca:



4º: Lip Ice Cube (sabor: Baunilha):



5º: Kit bareMinerals:




6º: Lápis de olho com esfumador:



7º: Spotner, clareador de manchas para mãos e corpo:



8º: Sabonete Vegetal Perfumado The body Shop:



9º: Lápis Batom Matte Vult:



10º: Luxury Foot Cream:





 Claro que recebi outros produtos legais, mas esses são os que mais uso e mais gostei!!!


 Se você também quiser receber a Glambox é só clicar aqui.

4 comentários:

Mari Dahrug disse...

Que máximo esse kit bareminerals, eu ia pirar! Eu assinei só por 2 meses, um deles eu gostei e o outro não. Mas é o risco nesse tipo de assinatura né? Mas dá pra conhecer muita coisa legal.

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Aproveitou bem as caixas, Dé =)

Beijos!

Cailee disse...

Hi I think your blog is so cute! I followed you! Would you like to check mine out and follow if you like it? Have a good day!

barcelonistab.blogspot.com

Unknown disse...

Como é bom esses produtinhos né?!
As vezes tenho vontade de assinar e fico na dúvida se vale a pena... Será?!
Amo testar produtinhos *-*

Beijinhoss!

https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!