segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Qual Fritadeira sem Óleo Comprar???

 Finalmente vou poder comprar MINHA fritadeira sem óleo e como não sei se realmente irei usar resolvemos NÃO comprar a da Air Fryer Walita, por isso comecei a pesquisar qual outra tem o melhor custo benefício.

 Já faz um tempo que pesquiso essas fritadeiras e depois de muito ler tenho algumas exigências para a MINHA fritadeira, são elas:

* Não ter uma cestinha aramada (parece ser terrível para limpar);

* Que o acabamento interno seja de metal (isso facilita a limpeza e não corro o risco de derreter se cair alguma gordura super quente).

 A quantidade de fritadeiras no mercado é enorme e as minhas dúvidas também.



 As finalistas foram:

* AF-04 Air Fryer Digital Premium Mondial:


- Design moderno em Aço Inox;
- Display Digital Luminoso;
- Controle de temperatura de até 200ºC;
- Timer de 60 minutos;
- Peças removíveis para fácil limpeza;
- Separador de alimentos;
- Prepara petiscos, massas, carnes, pastéis, pão de queijo, churros, peixes e muito mais! Crocante, gostoso e mais saudável Sem Óleo;
- Capacidade de até 2,5 L no cesto de alimentos;
- Capacidade total de até 4L.

* Fritadeira Elétrica Philco Air Fry Saúde:


- Luzes de aquecimento e funcionamento; 
- Cesto removível, pode ser lavado em lava louças; 
- Com coletor de resíduos; 
- Não faz fumaça e possui um ventilador para prevenir mau-cheiro; 
- Controle de temperatura ajustável de 80°C até 200°C; 
- Base antiderrapante; 
- Capacidade do cesto: 2,8L; 
- Timer de 30 minutos; 
- Desligamento automático em caso de superaquecimento; 
- Filtro de ar integrado; 
- Seletor de temperatura com 7 opções.

* Fritadeira Cadence Perfect Fryer FRT531:





- Easy Defrost: descongela rapidamente os alimentos;
- Frita sem óleo: mais saúde e economia;
- Controle de temperatura: permite adaptar a temperatura para cada receita;
- Desligamento automático: timer sonoro avisa quando a contagem do tempo chegou ao fim.

 Todas são muito parecidas e confesso que isso dificultou um pouco, mas acho que já tenho minha escolha (depois que eu comprar colocarei aqui no blog).

 Alguém tem alguma dica pra me dar? Vocês tem alguma fritadeira elétrica sem óleo? Acham que vale a pena ter um??? Enfim se puderem me ajudar com alguma dica ficarei super feliz!!!

7 comentários:

Felipe disse...

Isso ai galera, vamos comentar e ajudar a decidir... eu não tenho a minha preferida ainda rs

Mayrlla Lorrane disse...

Olá, acabei de começar a te seguir hehe, ainda vou dar uma olhada geral no blog, mas já sei que vou gostar!!!

Estou para me casar, e vou gostar demais das suas dicas. Todos falam que as batatas dessas fritadeiras são uma maravilha, volta pra contar qual escolheu.

Beijos

lorraneejunior.blogspot.com.br

Gessica Morais disse...

Debora, a minha é da Mallory, eu tenho há um ano já e é ótima, tem até resenha dela lá no blog!

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Tbm estou louca por uma, Dé....mas sempre deixamos pra depois kkkkk
Me conta depois qual comprou e se gostou =)

beijos!

Taty disse...

Menina tb estou doida em uma!
Já pesquisei muito e não cheguei numa finalista rs, vou ficar aqui aguardando a sua escolhida
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Mari Dahrug disse...

Nosssaaaa, eu tenho a mesma dúvida e também quero comprar em breve. Vou ficar acompanhando aqui rsrs.

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oii!
Também quero uma!!! rsrs
Beijão

construindominhacasaclean.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!