segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Glambox Dezembro de 2016!!!

 Antes do Natal chegou minha Glambox de dezembro, mas como fui viajar só agora consegui colocar aqui (antes tarde do que nunca)!!!

 Não curti a caixinha, pois por ser a edição de dezembro pensei que seria algo de Natal.


A Caixinha aberta:


 Vieram as seguintes amostras:

* Tratamento Ultra Reconstrutor Keratina:


* Shampoo e Máscara Barbie:


* Condicionador e Shampoo Xtreme Repair:


* Lightner Blonder Plex Sérum Protetor para Descoloração:


* Perfume Thierry Mugler - Alien:


* Davene La Flore sabonete em barra


 Vieram os seguintes full sizes:

* Luxury Foot Cream:


* Blush Big Ricosti:


* Bomba de Hidratação Chocolate:


* Lápis Batom Matte Vult:



  Essa caixinha veio cheia de amostras, coisa que estava diminuindo na Glambox, e além disso não gostei o tema desse mês, pois pensei que seria uma caixinha de Natal =/


 Se você também quiser assinar a Glambox é só clicar aqui.

2 comentários:

Carol disse...

Eu tenho esse creme para os pés e ele é muito bom.
Uma pena que vieram amostras demais né!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh Dé, tinha que ser uma caixinha de Natal mesmo!
Gosto desse batom da Vult, tenho um e adoro =)

beijos e um lindo 2017 pra vc!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!