terça-feira, 2 de setembro de 2008

Acabou!!!


Na verdade eu deveria ter escrito esse post ontem, mas foi tanta coisa pra fazer:

* Tanta tralha pra juntar (impressionante a minha capacidade de guardar coisas dentro de duas gavetas);

* Tantos arquivos pra deletar;

* Tantas pessoas pra abraçar e me despedir;

* Tantos telefonemas para dar...

Enfim tanta coisa que acabou não dando tempo...

Mas agora com calma vou contar tudo o que me aconteceu ontem...

Ontem depois do almoço eu percebi uma movimentação diferente na empresa, vou explicar melhor... Meu diretor pediu uma reserva de um hotel em Foz do Iguaçu pra minha gerente (pois a pessoa responsável por esse departamento não havia ido trabalhar) e a minha gerente fez sozinha (achei isso muito suspeito, pois ela SEMPRE pede pra eu fazer essas coisas, que ela julga idiota), logo depois disso a menina do RH foi a mesa da minha gerente e entregou pra ela um envelope (mas ela entregou esse envelope de uma maneira bem muquiada)... Logo depois disso eu chamei a Camila e falei que achava que seria demitida na segunda mesmo, ela não concordou...

Logo depois disso minha gerente me chamou na sala de reunião... Ela estava super nervosa, tremia muitooooo e não conseguia nem falar direito, porém conseguiu dizer que eu estava sendo demitida, eu LÓGICO fiquei super feliz da vida, afinal nunca fui feliz naquele lugar (mas isso é assunto para um outro post) e agora vou ganhar tudo o que tenho direito, afinal trabalhei lá por alguns anos e o melhor de tudo é que tenho todo o tempo do mundo para procurar emprego e fazer entrevistas... Só não entendi muito pq minha gerente estava tão nervosa, tudo bem que ela faz várias coisas erradas e que eu sei da grande maioria dessas coisas, mas será que ela pensou que eu seria tão "baixa" em sair falando pra todo mundo os podres dela ou então será que ela achou que eu iria discutir uma demissão que eu queria tanto?! Enfiam creio que essas perguntas ficarão sem respostas, mas uma coisa eu posso responder: SAI DE LÁ DA MESMA MANEIRA QUE ENTREI, DE CABEÇA ERGUIDA!!!!


Bem era isso que eu tinha para contar...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Debora!

Fico feliz por vc ta se sentindo bem por sair desse trabalho q não gostava!

Mas não entendi uma coisa, pq motivo eles te demitiram? Tem q ter sempre um motivo, não?

bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!