quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DIETA JÁ!!!


Triste realidade... Mas fazer o que, vida de gordinha é assim mesmo...

No dia 12/10 tenho um casamento, de um primo do More e depois de muita confusão (assunto para outro post que estou tomando coragem pra fazer) ele resolveu que irá ao casamento, que será no interior de São Paulo (próximo a Ribeirão Preto)...

Depois de decidido isso fui experimentar meu vestido e ai veio a triste realidade... O vestido fecha, mas fica apertadinho e isso o torna muito inconfortável... Apesar que ele ficou mais apertado devido alguns fatores:

1 - Estou para ficar menstruada e tenho muitaaaa retenção de líquido, quase 4 kg (isso foi constatado pelo meu médico, que pediu pra eu manerar no sal, mas isso tb é difícil);

2 - Experimentei o vestido logo depois de almoçar, sendo assim estava com o estômagomuitooooooooo cheio.

Mas mesmo com isso resolvi que vou começar uma dieta JÁ!!!

Vou tomar chá verde, pra fazer uma limpeza no organismo, não vou mais jantar (pelo menos de segunda a sexta) e pegarei firme na minha natação (ADORO muito isso, pois já saio da piscina mais leve)...

Qq kilinho perdido será muitooooo bom...

Mas e vcs tem alguma dieta milagrosa pra me ensinar, por favor, digam!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ahhh ! é bom q vc tenha esse casamento para ir pois é um grande estímulo para emagrecer. Eu sou assim, tenho q ter algo, um incentivo a mais, um estímulo mesmo.
bjos e bom final de semana !!!!!
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Anônimo disse...

Debora se vc fechar o boca um pouco, vai ver q ja vai começar a fazer diferença! :)

Boa sorte!!
bjos

Lê Barros disse...

N se preocupe,no dia vc vai estar lindona vai ver só!
Vc vai vir aqui perto de Ribeirão Preto?qual cidade?
E o emprego,deu certo algum?Tô aki torcendo...bjokas e bom fds

Margot disse...

boa sorte!! dieta é um saco... volta e meia tbem passo pela situação q vc descreveu :-(

Ana Paula Soldi disse...

eu também estou a dieta, muita força de vontade é a única coisa que ajuda.
O pior é que na dieta a gente só pensa em comer, haha.
Eu nao tenho nenhuma meta tao proxima como você mais para o verao quero estar magra.
beijos e melhoras na dor de ouvido

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!