quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Acheropita!!!

Conforme combinado hj vou mudarei de assunto aqui no blog, pois ninguém aguenta mais ouvir falar de emprego, entrevistas, etc...

Não me lembro exatamente em qual final de semana foi, só me lembro que foi num fds do mês de agosto... Mas resolvi deixar registrado pois fui uma coisa diferente que fiz...

Os amigos do More queriam conhecer a Festa da Acheropita, que acontece todos os finais de semana do mês de agosto no bairro do Bexiga (um bairro tipicamente italiano de São Paulo) e sendo assim eles combinaram um sábado pra ir lá, sendo assim nós encontramos o Fábio e a Fabiana na CEPAM (uma padaria muito grande que tem perto da casa do More) para almoçar e depois fomos para a casa do More jogar nintendo Wii (não gosto muito desse vídeo game, mas...), depois de muito jogar vídeo game o Leandro e a Ana chegaram (eles vieram de Santos só pra ir na Festa da Acheropita, que disposição), jogamos mais um pouco de nintendo de depois fomos pra Festa...

Quando chegamos na festa fomos direto para a fila da fogazza, pois é a comida mais famosa da festa e vamos combinar que é REALMENTE muito boa e por isso sempre tem muitaaaa fila... Depois pegamos o refri e fomos arrumar um espaço para poder comer em paz...

Lá encontrei tb as minhas super amigas Tatá e Camis (assim que eu receber as fotos delas farei um post só delas), mas nem pude ficar muito tempo com elas...

Depois que comemos as fogazzas imensas fomos passear na festa e depois fomos embora...
Ana, Fabiana E EU!!!



Eu comendo a fogazza e o More fazendo graça a trás...



Eu e More!!!



More, Leandro e Fábio!!!

Fabiana, Fábio, Ana, Leandro, More e eu!!!

1 comentários:

LuRussa disse...

q fotos lindas !!!
adoro fogazza...hehe

bjão !
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!