quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Explicação...

Resolvi fazer esse post para explicar pq fui demitida da UCB Turismo.
Vou contar desde o inicio...

Fui contratada em agosto de 2006 para ocupar o cargo de assistente administrativa e a principio era responsável pela conferência das faturas da agência e liberação das mesmas para pagamento pelo departamento financeiro, além de ter que fazer planilhas e relatórios demonstranto todos os pagamentos e recebimentos da agência (funções básicas para uma assistente administrativa), porém depois de alguns dias que estava lá passei a ser responsável tb pela solicitação de visto e tb tinha que ajudar minha supervisora a fazer o receptivo de chineses no Brasil (que consistia em ajudar em operar um pacote de turismo, fazer reservas de hotéis, veículos, guias, passeios e tkt), até aí tudo bem, mas depois de mais alguns dias eu tb tinha que enviar faz, confirmar recebimento de faz e e-mails e TUDO mais o que as outras pessoas não curtiam fazer e aí comecei a ficar irritada, afinal eu não tenho que fazer tudo o que os outros não querem fazer...

Porém em janeiro de 2007 fui "promovida" para atendente de intercâmbio - turismo e me livrei das faturas , relatórios e planilhas, mas eu nunca fiz nada de um atendente de intercâmbio, apenas continuei fazendo TUDO o que os outros funcionários não gostavam de fazer e assim fiquei até abril de 2008, quando me irritei profundamente com os comentários da minha gerente, que ficava falando para todos que eu era uma mosca morta e que não tinha serventia nenhuma na empresa (fora outras coisas que não vale a pena colocar aqui, afinal esse é o meu blog), isso foi deixando extremamente insatisfeita e irritada e comecei a forçar a barra para ser demitida, pois literalmente não tinha nada pra fazer durante a maior parte do tempo que eu ficava no escritório...

Posso dizer que foi uma questão de tempo e que na segunda-feira minha gerente finalmente me demitiu...

1 comentários:

Anônimo disse...

Melhor do q ficar num emprego o qual vc nao se sente nada feliz e menos ainda realizada! :)

Agora as portas estão abertas para vc achar um emprego q goste e q seja apreciada pelas coisa q faz!!

bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!