terça-feira, 23 de setembro de 2008

Outlet da puma



Nossa já fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui, mas tb foi tanta coisa acontecendo que só por Deus (só por ele mesmoooo), mas isso é coisa para um outro post mais down...

Hj resolvi falar de um verdadeiro OUTLET que tem aqui em São Paulo, mais precisamente na em São Bernardo do Campo... Quem já morou aqui no Brasil sabe que os outlet que aqui aparecem na verdade são loja com alguns descontos (que nem fazem muita diferença), mas duas vezes por ano acontece um outlet da puma que realmente é um outlet.

Sendo assim ontem minha irmã foi com o noivo dela até lá pra conferir (eles são viciados em puma, adidas, nike, enfim só essas marcas esportivas que são super caras aqui no Brasil) e eles se acabaram no outlet, gastaram uma boa grana e trouxeram várias coisas... Inclusive um tênis pro meu More... E fora isso minha irmã trouxe dois tênis para ela, porém ambos número 39 (sendo que ela calça 37) e um deles ficou muitoooooo grande pra ela e aí sem ter o que fazer com o tênis ela me deu (é esse da foto)... Fora os tênis ela trouxe várias bolsas e o melhor de tudo era o preço, cada tênis R$ 80,00 e as bolsas variavam entre R$ 40,00 e R$ 60,00 e esses preços aqui no Brasil é realmente muito barato, já que um tênis da puma não sai por menos de R$ 250,00...

Depois de ver tudo o que eles compraram fiquei morrendo de vontade de ir lá tb e enchi o saco deles pra me levarem hj e eles como bons anjinhos que são me levaram e aí consegui comprar mais dois tênis e agora tenho 3 tênis da puma e eles aproveitaram pra comprar várias jaquetas da puma (que custavam R$ 60,00 cada)...

Tenho que admitir que agora sou totalmente adepta dos verdadeiros outlets da vida...

4 comentários:

Jane disse...

Olá Débora!
Caracas! Mt barato mesmo! E o tenis é lindo!

Ana Paula Soldi disse...

Oi Debora... em primeiro lugar parabéns por ter conseguido comprar o ingresso para ver a Madonna, eu nao consegui snif,snif.
Com relaçao aos outlets EU AMO COMPRAR BARATO, COISAS QUE SEI QUE VALEM CARO, assim que te entendo.
beijossssss

luana disse...

NOSSAAAAAAA Q SHOW EU TO PROCURANDO FAZ MÔ TEMPO O OUTLET DA PUMA ME PASSA O ENDEREÇO...
e-mail: luana_adbr@yahoo.com.br

luana disse...

NOSSAAAAAAA Q SHOW EU TO PROCURANDO FAZ MÔ TEMPO O OUTLET DA PUMA ME PASSA O ENDEREÇO...
e-mail: luana_adbr@yahoo.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!