segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Galeria do rock!!!

Quem conhece São Paulo já deve ter ouvido falar da Galeria do Rock, que fica próximo a estação República do metrô... Bem foi nesse lugar que eu resolvi ir ontem...


Eu sempre morei em São Paulo, mas só fui a Galeria do Rock uma única vez com uma amiga da faculdade que precisava comprar um piercing e sendo assim eu nem lembrava como era e muito menos onde era... Mas como o More ADORA camisetas divertidas e me falaram que lá vende várias e por um preço bem menor do que o que agente paga por aqui resolvi ir até lá conferir... O problema é que tive que ir sozinha, sendo assim lá fui eu com a cara e com a coragem...


Quando cheguei a estação Conceição do metrô (a mais próxima da minha casa) perguntei em qual estação deveria descer pra chegar a Galeria e a mulher me disse que teria que descer na República e foi isso o que fiz, porém quando chegou na República em me perdi várias vezes até chegar lá e quando consegui chegar fiquei assustada com as lojas, não que tenha algo de mais, porém não estou acostumada...



Depois de alguns minutos minha irmã me encontrou lá e aí fomos a caça das blusas...


Passamos uma hora procurando as blusa, entramos em várias lojas e vimos diversas camisetas e então consegui escolher duas pro More (uma do Chaves e outra que mostra o cérebro do Hommer), uma pra minha irmã (do se vira nos 30'') e outra pro namorado dela (como um casal de pleymobil vestido de noivos e escrito Game Over!!!).

Mas e vcs conhecem a galeria do rock ou algum lugar similar???

2 comentários:

Jane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane disse...

Oi Debora!
Entrei no blog por acaso (vi no blog da Bia) e cheguei nesse post.
Respondendo sua pergunta: Eu já fui inumeras vezes a galeria do Rock.
Qdo era "adolescente" eu sempre ia pra lá a procura de camisetas e cds ou simplesmente pra andar a toa mesmo.
Atualmente nao moro mais em SP e faz mt tempo q nao vou la.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!