quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Show da Madonna!!!


Nunca falei da Madonna por aqui, mas tb não tinha pq falar, afinal eu apenas curto as músicas dela da mesma maneira que curto as músicas de muitos outros cantores...
Porém eu sempre falei para todo mundo que o único show que eu REALMENTE tinha vontade de assistir era o da Madonna e que quando ela viesse novamente pro Brasil gostaria muito de ir ao show dela e não me incomodaria em pagar um valor alto pelo ingresso...
Quando fiquei sabendo que ela faria um show em São Paulo esse ano fui atrás das informações para comprar o ingresso e como não iria ficar dias em uma fila (afinal não sou tão fã assim, se é que vcs me entendem) resolvi que teria que comprar pela internet e sendo assim fiz meu cadastro no site e no dia certo entrei no site para fazer, porém da mesma maneira que eu entrei no site todo o resto da população do Brasil tb entrou e sendo assim o site travou e eu não consegui comprar... Depois dessa tentativa eu até tentei fazer a compra algumas outras vezes e posso dizer que não fui feliz nelas tb...
Resolvi então deixar o tempo passar e me conformar em não ir ao show da Madonna, porém com a grande procura pelos ingressos resolveram fazer mais shows em São Paulo e por isso no domingo eu entrei no site (que vendia os ingressos) para tentar a sorte mais uma vez e lá descobri que a venda dos ingressos para o show do dia 21/12 não estavam sendo feito pela internet e sim pelo telefone e aí então resolvi ligar e logo na primeira tentativa consegui... Sendo assim no dia 21/12 eu e minha irmã iremos ao show da Madonna...
Prometo tirar fotos para colocar aqui depois...
Mas e vcs qual é show que vcs não podem perder???

1 comentários:

Jane disse...

Esse mundo de blogs eh msm mt interessante e a gente vai conhecendo pessoas e isso eh mt legal tbm.

Que tudo ir ao show da Madonna!!!

Um show q eu falava quis mt e fui foi o da Alanis Morissette. Eu era mt fã dela na adolescencia. Foi no credicar hall em 99. Foi como um sonho pra mim.

Tenho vontade de ir num show da Shakira. Adoro!

Bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!