terça-feira, 12 de maio de 2015

Ballet Fitness!!!

 Essa semana, milagrosamente, resolvi voltar pra academia!!! Não gosto de fazer musculação e por isso procuro as aulas e sou super amiga da esteira, bicicleta... Na segunda fiz, pela 1º vez, uma aula de Ballet Fitness e até que curti!!!



 A modalidade é uma adaptação do ballet clássico, mais focada na garantia de tônus e definição muscular. A aula consiste em exercícios na barra técnica, com ênfase em isometria, sustentação e repetição, mesclando abdominais e agachamentos.



 A turma não tem muita gente e isso é muito bom pra mim!!! Assim a professora pode dar mais atenção pra todos!!! Nessa aula não usamos caneleiras nem qualquer outro tipo de acessório, só o peso do corpo!!!




  Na aula não podemos usar sapatos, usamos ou a sapatilha de ballet ou uma meia (adorei isso, pq posso usar minhas meias coloridas)...




 Transpirei bastante e agora estou até doloridinha, mas já esperava por isso... Agora tenho que esperar pelas próximas aulas, mas pode deixar que irei contar tudo aqui...



 E vcs já fizeram Ballet Fitness??? O que acharam???

7 comentários:

Júlia Reis disse...

Ballet + Fitness = ♥
Adorei a dica... também não sou muito de musculação!
Beiju!
Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
SORTEIO | TRIO DE PERFUMES VICTORIA'S SECRET | BLOG SIM, 27!

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Que legal, mas precisa ter alguma noção de ballet, ou já ter feito antes??
Deve ser muito bom fazer aula de meia...rsrs...

beijos!!

Neide Bosch disse...

Nossa,nunca ouvi falar. Mas deve ser muito legal,interessante,gostei.
Isso aí,esporte é muito bom e devemos fazer sim.
E obrigada pelo carinho de visitar meu blog.
bjs!

Unknown disse...

Oie!
Ainda não conhecia esta tecnica mas curti bastante. Infelizmente no momento não disponho de tempo para atividades (trabalho/facul) mas gosto muito de praticar exercícios.

Beijinhos
meuape509.blogspot.com

elly disse...

Que legal
eu nao conhecia
comecei musculação hj
tbm nao curto muito mas...rs

Unknown disse...

Já li a respeito e achei a idéia superlegal!
Qual academia disponibiliza as aulas???

Debora disse...

Luciana aqui em Curitiba eu faço na Upperfit do Portão!!!


Beijinhos.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!