quinta-feira, 28 de maio de 2015

6º Livro: Mamãe Walsh Pequeno Dicionário da Família Walsh!!!

O 6º livro lido em 2015 foi:


 Sinopse: "Os Walsh estão de volta! 

Depois de encantar os leitores com as loucas e divertidas irmãs Walsh (Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen), Marian Keyes nos presenteia com um pequeno dicionário sobre a família irlandesa mais disfuncional - e amada - do mundo. Pela primeira vez, Mamãe Walsh está com a palavra... E ela tem muito a dizer, principalmente sobre as suas filhas! 

De maneira bem-humorada, a matriarca apresenta uma lista de coisas que, de alguma forma, são relevantes para o seu clã: como ela descobriu as tangas, por exemplo. Ou por que em sua casa só existe comida congelada e fast-food. Ou a história sobre aquele bronzeado artificial horroroso que a deixou tão laranja que... Bem, não queremos contar tudo e estragar a diversão! 

Em Mamãe Walsh: Pequeno Dicionário da Família Walsh, somos convidados a visitar mais uma vez essas incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever."

 Esse é o 1º livro da Marian Keyes, que eu leio, que é pequeno... Posso dizer que não gostei muito desse livro, senti falta de uma história, de algo que me prendesse lendo... Enfim valeu a pena por ter "tido notícias"da família Walsh...

3 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Olhaaa...parece uma Matrioskinha ali na capa do livro! =)

beijos!

Neide Bosch disse...

Parece ser muito legal e divertido este livro. E ler é muiiiiito bom. Eu leio sempre,gosto muito.
bjs!

Bijou disse...

Eu adoro ler, e adoro ver dicas de livros. Nunca li nada dessa autora mas sempre vejo nas livrarias. Meu estilo é mais livros de suspense, horror, ficção científica e coisa e tal. Também adoro ler biografias. Tô com a o David Bowie na fila pra ler (mas depois dos meus dois livro de contos do Stephen King que ganhei de dia das mães!).

Beijos!
www.baudabijou.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!