segunda-feira, 25 de maio de 2015

Glambox Maio 2015!!!

 E na sexta - feira chegou minha Glambox!!!

Fechada!!!


Aberta!!!

 Vieram 05 amostras, são elas:

* 01 sabonete Vichy!!!


* 01 loção hidratante de romã regeneradora da Weleda:


* 01 shampoo de reposição de queratina e 01 máscara de reposição de queratina da Phytoervas:


* 01 protetor solar fator 50 da Vichy:


 Vieram 04 produtos full size, são eles:

* 01 kit de unhas postiças da Impress:



 A embalagem é LINDA!!!



* Pads removedores de maquiagens para os olhos da Belliz:


* 01 esmalte da Hits speciallità: 


* 01 Repositor SOS Fios da Nick & Vick:


 Confesso que de todas as Glambox que recebi essa foi a mais fraquinha... 

 As unhas postiças me fazem lembrar de quando eu era criança, hj nem penso na possibilidade de colar uma minha unha (ADORO fazer a minha unha)!!!

 Odiei a cor de esmalte que recebi e sendo assim não usarei (vou dar pra alguém).

 Adorei receber o sabonete e o protetor solar!!!

 Os pads removedores de maquiagem eu já usei e são ÓTIMOS...

 Se vc tb quiser receber a Glambox é só se cadastrar aqui!!!

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

è as vezes não vem tanta coisa q gostamos né..rs

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gabriela Rodrigues disse...

Ihh Dé...meio fraquinha mesmo! Tbm não curti a cor desse esmalte não!

beijos!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!