quarta-feira, 20 de maio de 2015

Wish List de Dia dos Namorados!!!

 O dia dos namorados já está chegando e por isso resolvi fazer uma wish list pra ajudar o More e tb para servir de inspiração...


 Os produtos são:

1 - Air Fryer! Ai gente já faz um tempo que to querendo isso!!! Não sei se a comida fica gostosa mesmo, mas quero experimentar!!! Alguém tem??? Podem me dizer se é boa mesmo???

2 - Calça jeans flare! Calça jeans nunca é de mais e eu adoro as bem escuras e flare!!!

3 - Berloques para a minha pulseira!!! A variedade é tão grande que sempre quero um novo.

4 - Pulseira Swarovski Stardust! To apaixonada por essa nova pulseira da Swarovski!!!

5 - Melissa Ballet Bow! Achei lindo esse novo modelo da Melissa e adoraria uma rosinha clara!!!

 Essa é minha wish list... O que vcs acharam??? Agora é só esperar se vou ganhar alguma coisa...

5 comentários:

Felipe disse...

Olha só, pra facilitar a minha vida hehehe... só uma pergunta, quando é o dia dos namorados? rs
bjos! te amo!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adoreeei!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Neide Bosch disse...

Vc está certa em colocar uma listinha,assim ajuda muita gente a decidir o que comprar.
Aqui ja passou,foi dia 14 de fevereiro.
bjs!

elly disse...

ahh amiga, eu tbm quero uma flare
são lindas e eu amoo deixam o corpo mais bonito tbm!
Beijão ✿◠‿◠)✿
www.coisasdeladdy.com

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Tô contigo na 1 e 2 ! rsrs..
Na verdade o marido que quer a fritadeira.....tbm não sei se é boa!
E tbm prefiro calça jeans escura =)

beijos!!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!