segunda-feira, 11 de maio de 2015

Coleção Praia Ilha de Caras Romero Britto!!!

 Essa semana começou a nova promoção da revista caras!!!


 Como eu ADORO o Romero Britto resolvi comprar a revista para ver...

 As peças que vieram na edição dessa semana foram:

1 copo e 1 bowl.


 Os objetos são de plástico, não curti muito isso, mas é um plástico bem duro (não é aquele plástico porcaria)... A definição das imagens é ótima!!!

 O copo é maior do que o copo americano, é aquele copo gigante...


 O bowl é pequeno, não serve pra eu tomar sucrilhos, serve para servir petiscos!!!

 A coleção terá 45 objetos!


 Não terei a coleção completa, mas acho que comprarei algumas edições da revista!!!

 E vcs o que acharam dessa nova coleção da Caras???

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ain que lindoo. adoro os desenhos do Romero!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Thairine Lago disse...

adoro romero britto por ele ser criativo e ser do meu estado rs rs
muito legal esses copinhos ^^

uma linda semana pra vc, beeijooss

www.busto85.blogspot.com

Blog Dona Ingrid disse...

Amei a tigela! Queria pelo menos 6! Hahahah

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!