quinta-feira, 14 de maio de 2015

Compra de Brinco no Aliexpress!!!

 Hj resolvi colocar aqui alguns brincos que comprei no Aliexpress nos últimos dias...

 Não compro mais de lojas que tem valor mínimo, pois prefiro comprar em pouca quantidade e ter a certeza de que irei usar MESMO!!!

 Esse foi o 1º da leva!!! Gostei bastante e uso sempre!!!


 O link no Ali é esse, ainda está o mesmo valor que paguei e o bacana é que vc pode escolher entre várias cores (comprei o vermelho pra minha mamis e é lindo tb!!!).

 Esse tb curti bastante, mas o vendedor não mandou muito bem embalado e por isso deu uma amassadinha, nada muito grave e foi fácil de desamassar!!!


 O link no Ali é esse e está mais barato do que quando eu comprei!!!

 Esse já é a 2º vez que compro, o 1º quebrou quando eu fui tirar meu visto pros EUA e como eu gostei bastante resolvi comprar outro, mas de outro vendedor!!!


 O link no Ali é esse, está super mais barato do que quando eu comprei (paguei USD 1.50) e além disso vc pode escolher entre prata e dourado!!!

 Mais 1 de pérolas!!! Gostei bastante desse tb!!!


 O link no Ali é esse, ainda está o mesmo valor que paguei e além desse tem outros modelos disponíveis pra escolha!!!

 Bem parecido com o 1º que comprei, mas esse não é de pérolas!!! 


 O link do Ali é esse, ainda está o mesmo preço que paguei e além disso é possível escolher entre dourado ou prata!!!

 Mais 1 pra coleção de pérolas!!! Acho que a pérola fica pra trás, mas não tenho certeza, se alguém souber me conte!!!


 O link do Ali é esse, está bem mais caro do que paguei (paguei USD 0.90), mas é possível escolher entre várias cores!!!

 Essa foi a única compra que me arrependi!!! Achei bem grosseiro, na foto parecia bem mais bonito!!! 


 O link do Ali é esse!!!

 E aí o que vcs acharam das minhas compras de brincos??? Já comprar algum brinco no Ali???

3 comentários:

elly disse...

uau Débora, que baratinho e lindos
amei todos, eu adoro perolas
parabéns pelo investimento hein!
beijos
ótimo fim de semana
/)__/)
(=':'=)
(")_(")
www.coisasdeladdy.com

elly disse...

Bom dia lindona,eu comprei na rua um brinco lindo de perola q parece um desses que c postou
agora visitando aqui foi q percebi.
depois te mostro ele!
uma perfeita semana pra vc!
Beijão ✿◠‿◠)✿
./\___/\
(=~_~=)
.*•.¸¸.•*
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
www.coisasdeladdy.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Um mais lindo que o outro!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!