domingo, 10 de maio de 2015

Dia das Mães!!!

E hj comemoramos o dia das mães, porém mais uma vez não estou juntinho da minha pra poder abraçar, apertar e atormentar!!! Mas tudo bem, pq poderemos comemorar depois e isso é o que importa!!!

Cíntia e Mamis!!!

 Mamis saiba que te amo muitãoooozão e que ainda vamos comemorar esse dia (comendo muito hambúrguer ou japonês, vc pode escolher entre essas opções)!!! Espero que vc tenha gostado do presente e se vc pintar alguns eu compro mais lápis de cor pra vc (já achei alguns diferentes)!!!



 MÃE


Mãe… São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

[Mário Quintana]

3 comentários:

Roseli disse...

N tenho o que comentar, so agradecer, por ter dois presentes que Deus me deu, e agradeco tds. os dias e vcs sabem o quanto me orgulho de vcs duas. bjos. mamis

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que linda homenagem!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que linda homenagem!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!