segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mousse de Limpeza Purificante O Boticário!!!

 Esse foi um produto que conheci através da Glambox edição de dezembro (falei dela aqui) e ADOREI!!!


 Como estou usando creme ácido (receitado pela dermatologista) durante a noite estou usando esse mousse todos os dias de manhã e estou ADORANDO!!!

 O pote é grande e vem bastante produto, são 150ml! Parece ser super líquido, mas por causa da válvula pump sai um mousse!!!

Acho que da pra ver que é liquido.


Válvula pump!!!


O mousse!!!


 O produto rende bastante e tem um cheirinho muito bom!!!

 Tenho a pele oleosa e com esse mousse sinto ela bem limpinha e macia o que é muitoooo bom!!!

 O valor do produto é de +/- R$ 46.00 e o bom é que depois vc só precisa comprar o refil, que custa +/- R$ 35.00.


O refil!!!

 Sendo assim se vc quer uma pele limpa, macia e cheirosa super indico esse Mousse do O Boticário!!!

1 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei, parecer ser muito bom!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!